que a experiência foi realmente bonita e elétrica e traumática, excitante e aterrorizante e surreal e comovente e inesquecível.
a bondade condomínio entre os colegas corredores (Rick salvou a minha vida com a falar-me através de dois pontos muito grande ...), o apoio que o local em si (atordoamento), a perseverança, a respiração, a presença da sintonia com as partes do corpo ( !), a intencionalidade ....
tudo isso, empurrando o corpo para a sua capacidade de ....
como Rick, que é um ultra-maratonista disse: "depois de 20, lisa e firme, em breve ela vai aparecer como uma zona de guerra ...."
muitas pessoas assim que eu sou grato para, por seu apoio, normalmente silencioso ....
fazendo isso com meus amigos e meu irmão ...
de Neda, por mim, por todos lá
dedicado a cada quilômetro a uma pessoa diferente que eu sei e amor
rodeado por engraçado e gentil apoio ...
Eu mal posso andar ... hoje a comédia de todos nós a tentar fazer coisas como, levantar as pernas para dentro do carro, etc .. o excrutiation em nossos rostos ... clássico.
muito grata por essa experiência
para a formação, os levam até o desenlace, a rir, o choque, a insensibilidade, o arrebatamento, as endorfinas, o mergulho rio frio, a água de coco, a amizade, o coletivo .... tudo isso.
obrigado
Amo vocês!
xoxoox
a
*Fotos da Bizz Johnson Marathon
Q & A with NEDA!
Tradução Livre
Perguntas e respostas com National Eating Disorders
1. O que a motivou a correr uma maratona? Fiquei animada com a minha mudança de orientação da visão do meu corpo singularmente como um ornamento para a de ser um instrumento? E eu tinha começado a correr pela primeira vez há um ano, depois de ter sido inspirada no meu tour por assistir meu assistente Leah correr como uma gazela cada vez que iríamos trabalhar fora.
2. Como você escolheu a National Eating Disorders como sua instituição de caridade de escolha para a corrida? Eu sabia que o treinamento para a maratona não seria sustentável se não fosse por alguma estrela de Belém para mim a olhar para toda ela. Inspirando o treinamento com um verdadeiro sentido de propósito e contribuição foi o que tornaria possível para mim. Para mim para oferecer a correr para esta causa maior. Tenho visto os efeitos positivos do movimento (empowerment, afinação, cuidados, atencioso "abastecimento", dormir, descansar, etc) e eu queria oferecer esta correr para quem tem um relacionamento cheio de seu alimento, seu corpo e seu coração e alma.
3. Estava preocupada em treinar para uma maratona pode desencadear algum tipo de comportamentos alimentares desordenados? Eu estava preocupada, e ele fez. E eu me perdoou. E foi gentil. E eu vi que não havia nenhuma maneira para eu manter um alto nível de energia para fazer o treinamento se eu fosse undereating ou comer em uma maneira que não era carinhoso. Assim, a formação em si criado um contexto recipiente grande e para mim encontrar um equilíbrio na maneira como eu me alimentou. Eu era capaz de entrar em sintonia com as sutilezas do que me fez correr mais rápido e com mais fogo.
4. Qual é o seu objectivo número um nesta maratona? É sobre a velocidade, a realização se chegar ou fazer uma declaração sobre a obtenção de saúde e superar um distúrbio alimentar? Eu não sei se um transtorno alimentar pode ser "batido" tanto como ele pode ser amado e compreendido em alguma versão pessoal da harmonia. Eu sabia que a formação para o levaria a minha cura para outro nível. Meu objetivo principal começou com o meu querer terminá-lo. Como eu treinei, meu objetivo começou a correr em um ritmo cada vez mais rápido .. que se tornou o caso. Super emocionante.
5. Como você acha que você vai se sentir depois de concluir essa maratona? Aliviada, animada, exausta, feliz. Pronta para comemorar.
6. O que você diria as pessoas que ficam obcecados com mais de exercício? É uma outra versão sneaky de bulimia. E que também garante suavidade e de instrução. Fazendo-me perguntas sobre porque eu comi mais do que eu precisava (eu estava protelando solidão? Eu estava com raiva? Eu estava cansado? Did I need snuggles e não poderia encontrá-los? Etc) e então eu olharia para a formação por que eu estava. o que mais ajudou foi a grande estrutura para a formação, a sua "benefícios foram immeasurabe. Ou seja: eu nunca fui acima do que eu tinha comprometido a fazer na formação, eo meu assistente Leah e eu fomos responsáveis uns aos outros (tão importante ter isto!) E apoiado uns aos outros quando precisamos ter calma. E também defendeu-se mutuamente quando precisávamos de um pouco de vento nas nossas velas. Assim inquérito, gentileza e responsabilidade, com um carinho um amigo sábio todos ajudaram.
7. Onde você desenhar a linha do saudável exercício vs sobre o exercício obsessivo? Estou-me para estes dias. Então eu posso dizer quando estou a ser obsessivo. Há uma qualidade fiendy a correr (e muitas vezes é feito quando estou cansado para além de, muitas vezes durante a noite. Período nocturno Assim também muitos não-final é executado sempre pode indicar o meu ser obsessivo. Tenho a ordem de prioridades: primeiro sono . Comida segundo. em terceiro. Então, se eu não tenho os dois primeiros pregado, eu não posso correr. Então, me incentivaram para alimentar os dois primeiros. Quando eu executo healthfully me sinto capaz e gentil. Quando eu executo obsessivamente I sente nervoso, estressado e dissociados.
8. Durante muito tempo, os transtornos alimentares têm sido estigmatizados e tratados como estilo de vida e não a doenças graves que são. Você entende o quão poderoso é que você está disposto a levantar-se e defender, em nome do NEDA e pessoas que lutam contra essas doenças que eles representam? Sim eu faço. Ele foi na frente da minha mente durante todo o treinamento para mim. Tenho muitas vezes tornam-se engasgado na minha roda por causa disso. Essa relação com o meu corpo e do coração e dos sentimentos e dos alimentos e hormônios e da estrutura é tão delicada e frágil às vezes? E é complicado de uma forma que muita gente não entende. Não pode ser uma leviandade e falta de empatia é baseada na compreensão das pessoas limitadas. O cuidado eo sentido do amor e da comunidade em torno deste tema que partilho com todos os lutadores do companheiro é a mais profunda baseada na enorme mal-entendidos que tem havido em torno dele. Eu estou escrevendo um livro agora e eu entrar neste assunto ainda mais nele.
9. Porque você acha que muitas pessoas permanecem em silêncio sobre os transtornos alimentares? Há esta percepção de que comer demais é para os fracos de vontade. Mas você nunca conheceu uma mais endurecidos e corajoso e Willfull pessoa como alguém de peso e abordando questões alimentares. Estamos todos muito inteligentes e aço e há tanta coisa para uma desordem comendo além do que as pessoas saibam. Não há vergonha em torno dela, bem como com base no fato de que muitas vezes você não consegue esconder a sua luta. Muitos vícios podem ser escondidos e varridos para debaixo do tapete. Muitas vezes, a luta dos povos com os alimentos é evidenciado fisicamente. Há grande vergonha que está por trás dessa luta. E acrescentou vergonha com o fato de que não há muita empatia por quanto intrincada e complexa é a desordem. Estou feliz de estar por pessoas (e eu) neste cura, porque eu entendo primeira mão, como há tantos elementos que jogam para ele, muito além da "auto-controle" advertência de que muitas vezes se atiraram em nós.
10. Você vê a nossa sociedade fazer melhor na promoção da saúde, em vez de tamanho? Eu vejo que haja muitos mais livros e artigos para fora lá sobre a saúde. E isso é excitante. No entanto continuo a ver a inclinação é para a "saúde para skinny-ness" orientação. Perda ou ganho de peso como um aspecto incidental de se tornar mais saudável é exatamente isso: acidentais e inevitáveis em um tipo de causa e efeito de forma. Mas em última análise, uma mudança na direção de maior saúde é a sua "própria recompensa? A energia e sensação de bem-estar e auto-amor e carinho são os anéis de bronze grande. Dormir melhor. Melhorar a nossa relação com nós mesmos, com nossos sentimentos, com o nosso senso de espírito, com os nossos amigos e amantes e família?. É uma mudança global? Não um que é transportado pelo perseguindo um número em uma escala. Faço notar que a mudança na cultura pop se moveu em direção a uma conversa composição corporal versus peso de uma conversa direta. Vejo que personalizar um estilo de vida desviada para alimentação saudável e livre circulação e relativas é a peça-chave. Porque de outra forma, qualquer alteração que vai ser temporário na melhor das hipóteses.
11. Em sua indústria, você sente muita pressão para ser perfeita? Sim. E que tem obtido mais extremo com etc cirurgia plástica ser tão banal. Quase espera de você neste momento. Faço notar, porém, que nunca me sinto mais bonita do que quando estou bem alimentado, descansado e bem "movida" como eu lhe chamo (exercício / dança, etc.) Eu me sinto tão viva quando meus hormônios e prazer sensual é considerada, quando os aspectos espirituais e emocionais de mim são atendidos. e quando estou em sintonia com minhas feridas, peças frágeis e meus sentimentos com o inquérito, em vez de alimentos. Além disso, as roupas ea maquiagem e cor e diversão tornar-se um penteado de diversão ocasional, e de forma secundária.
12. Como um talento incrível e modelo, o que você diria aos jovens lutando com transtornos alimentares? Gostaria de dizer-lhes que eles não estão sozinhos. Que eles não são loucos. Que eles não são fracos e fraco de vontade. Gostaria de dizer-lhes que há um caminho para o amor e cuidado e auto-aceitação, e que é um processo e que leva tempo, e que o tempo é tudo que temos. E que há apoio para nós. E que o amor incondicional não existe. que existe um caminho em direção a um senso de beleza que transcende e inclui a cor e corte ea extravagância e sensualidade fora dos limites do que 2% de todos os seres humanos se parecem. E que a saúde é o portal para a versão original de uma beleza senti que todos nós possuímos.
http://www.alanis.com/
Alanis se prepara para maratona e deixa uma linda mensagem em seu site
Ela deixou uma mensagem muito bonita, antes participar da "Bizz Johnson Marathon for NEDA" em tradução livre acompanhe o que ela escreveu:
Olá
noite antes da maratona ... tão animada e nervosa. sono será um desafio interessante à noite:)
Eu fui rezando e meditando toda a tarde
muito grata por tantas pessoas pelo apoio que tenho recebido em torno de executar este que eu estou fazendo em nome da associação nacional de transtorno alimentar ....
Foi um presente para usar meu corpo para algo maior do que o ego-me ...
para oferecer a formação eo funcionamento de si mesmo para todas as pessoas neste planeta que tiveram um relacionamento cheio de si, seus corpos, suas almas, suas emoções, seu lugar neste mundo engraçado, sua comida, seus relacionamentos ....
Eu vejo tanto como um microcosmo .... Como eu drive, como eu comer, como eu trabalho .... é como eu vivo.
todos os meus valores e crenças estão imbuídos em como eu faço o que faço todos os dias.
notar quando eu perseverar, quando eu fecho, quando eu ignorar o meu coração, quando eu kick ass, quando eu .... sou manso se é quando eu tenho treinado para isso, ou como eu estou em uma reunião, em um telefone chamada, para fora em uma festa ....
levar esse tipo de conscientização para esse tempo e essa causa foi um dos capítulos da minha vida
ela voltou-me para que wild-eyed girl i atleta foi quando eu era jovem ...
vivo e enérgico e saltando fora das paredes ... o combo grande .... masculino e feminino
aprimorou a arte de descobrir quando a empurrar e quando descansar ... este processo forçou-me a crescer! love it
para as pessoas em NEDA
para você, que contribuíram para esta causa através deste site
aos meus amigos que se reuniram ao redor e balizadas minha roda e bolhas e reformulação de todas as coisas Atlético (Food, dormir, massagem, etc)
para o povo que eu estou correndo com o (meu irmão Wade, meus amigos de Tim e Leah) ...
Obrigado a cada um de vocês
e eu enviar amor, formalmente, para as pessoas cujos corações e órgãos / estamos executando em nome do.
Você não está sozinho.
e existe uma saída.
eu te amo.
x
x
Alanis
ps: eu vou buscar em quando a corrida é feito:)
*Último dia de treinamento antes de maratona
Em 11 de outubro, Alanis irá executar a Bizz Johnson Maratona, em Oakland, na Califórnia, para arrecadar dinheiro para a National Eating Disorders Association. Os transtornos alimentares constituem uma preocupação especial para Alanis, que disse que houve vezes em sua vida quando ela tinha um relacionamento saudável com a comida. Desde 2008, Alanis adotou um estilo de vida saudável focada na conscientização de nutrientes e de encontrar outras formas de conforto fora dos alimentos.
"Treinamento para esta maratona me permitiu ver o alimento como combustível delicioso / medicina, assim como o exercício de uma prática incrível de auto-cuidado e sintonia", diz ela. Aqui está a sua entrada para a segunda Health.com:
Por Alanis Morissette:
Passei a recta final antes de ir para Susanville hoje para a grande maratona amanhã. Foi acompanhado por um casal de amigos e eu sorria de orelha a orelha. Eu até correu um pouco aqui e ali porque eu me sentia como um cavalo encurralados. :)
Running apenas duas milhas parecia contido tortura baseado em quanto estamos formação e acotovela nas últimas semanas muitos. Ele também fez meu coração saltar uma batida, porque esta implica a "grande círio", que precede o dia iminente grande (!!!!) tão animado e nervoso e emocionado de uma vez.
Eu devia ter Carb Up durante toda a semana, mas eu não tinha apetite hoje (nervos?). Forcei um pouco de arroz para baixo junto com toneladas de frutas, soja, gengibre, ovos brancos, muffins e Inglês. Eu sou levado de volta para, e lembrou de, a minha intenção de executar essa big-lo para oferecer a todos os peeps corajoso e preciosos que estão em vias de, ou em alguma parte, a viagem de amar-se através de um distúrbio alimentar .
Sabendo que eu poderia ser capaz de aumentar a conscientização sobre os transtornos alimentares realmente mantém a chama viva para mim ... e fez treinamento para a maratona tão aguçado e sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário