Atualizações

domingo, 13 de maio de 2012

Guardian - Primeiro single do novo album "Havoc and Bright Lights"

Alanis Morissette oficializou, através do Facebook, a estreia de seu novo álbum intitulado "Havoc and Bright Lights" para 28 de agosto. O sexto disco de estúdio dela, que estava previsto para junho, será o primeiro lançamento da cantora fora da gravadora Warner Music Group.

O primeiro single do álbum, "Guardian", estará disponível no iTunes na próxima terça-feira, dia 15 de maio, e quatro dias antes a música será liberada nas rádios. A produção do novo álbum ficou a cargo de Guy Sigsworth (Madonna, Björk), com quem Alanis trabalhou em "Flavors of Entanglement" (2008), seu último registro em estúdio, e Joe Chiccarelli (Frank Zappa, The Shins).

"Esse registro, como sempre, é um retrato o que me deixa obsessiva, com o que me preocupo, e com o que me desperta às 4h da manhã nos meus momentos mais introspectivos", disse Alanis em um comunicado oficial.

"É o meu emocional, psicológico, social e filosófico comentado através da música".

Tracklist do álbum "Havoc and Bright Lights":
1 – "Guardian"
2 – "Woman Down"
3 – "'Til You
4 – "Celebrity"
5 – "Empathy"
6 – "Lens"
7 – "Spiral"
8 – "Numb"
9 – "Havoc"
10 – "Win and Win"
11 – "Receive"
12 – "Edge of Evolution"

A sonoridade da musica está com uma pegada mais rock, o refrão mostra a vóz forte da Alanis, ao sons das guitarras,além do sons dos teclados que faz lembrar musicas do Keane e algumas antigas do Coldplay. Com certeza esse é um album muito aguardado pelos fãs da cantora.

Video Oficial  da Letra da Musica Guardian:


Nenhum comentário: